domingo, 3 de janeiro de 2010

Uma noite sem dormir, uma garrafa de tereré e umas coisinhas na cabeça.

Realmente, estou cheio de cicatrizes... e pra fecha-las vai ser uma tarefa difícil, quem eu gostaria que estivesse por perto não está, todas as pessoas dessa cidade se foram, não tenho quase amigos. Meu dia é solitário, apenas fico no computador. Isso é bom ou ruim?
Lado ruim: Não aproveito a vida.
Lado bom: Converso com pessoas que de certa forma me fazem feliz, me fazem rir e tal.
Tem horas que queria pegar um carro e viajar sem rumo, sair parando nas cidades e vendo como as pessoas agem em cada uma delas. Estou estranho, tem horas que é como se eu não estivesse aqui, como se eu não existisse.
São coisas da vida. Tá frio, estou doente, mais alguma coisa?
Inquieto... esperando apenas a brisa passar...


2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Feh, seja la o que sentiu, provavelmente não foi brisa, lembro como era agradavel ir pra praia e sentir a brisa que vinha da agua do rio, era tão bom e me acalmava tanto. Esse frio que vc sente, cicatrizes, saudades e desejos todos temos, mas alguns com mais intensidade, acredito que você e alguns dos nossos amigos sejam mais intensos se é que posso me expressar assim, sinto sua falta, mas minha vida ta meio bagunçada, espero te ver logo! Te amo
Cuide-se
Bjos
PS:Qro minha bomba pra terere ;_;

Julius Cerqueira disse...

E ai Frango?

É cara, é dificil quando nos sentimos assim, por muitas vezes na vida eu me senti incompleto, solitário e como se o que eu estivesse fazendo não fosse o que eu queria estar fazendo..

Cara é um desejo meu tbm, viajar sem rumo e talz, viro e mexe falou que queria virar Hippie, mais acho q na verdade isso é uma fuga, pra buscar em outro lugar o que nos falta e que não conseguimos encontrar aqui!

Mais a vida continua véio, cabe a nós dar um sentido nela.

Tamo junto mano! Té mais!