sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Atores da grande peça chamada vida!

Estive pensando como as coisas mudam, como as pessoas mudam, agora somos de um jeito e daqui a pouco estamos agindo de outra forma. Não sei tentamos colorir nossas vidas de tantas formas possiveis mas nunca gostamos das cores que nos são dadas para fazer isso. Esquecemos que devemos celebrar a vida que temos, esquecemos de celebrar o quanto podemos misturar as cores e formar novas para colorir nossa vida com mais essência.
Tem horas que me acho cafona, talvez brega, mas apenas acho... porque tenho certeza que sou feliz. Pelo menos vou viver com uma certeza, não quero me esconder mais. Vou ser esse humilde ator dessa peça que vamos representar chamada Vida. Nos escondemos no orgulho. Nosso dia a dia fica conturbado, esquecemos que uma brisa no calor nos faz tão bem, que um banho de chuva nos limpa a alma, que olhar um por do sol e ver todas aquelas cores que jamais a "Faber-Castel" vai conseguir fazer igual se formarem no céu... ou até mesmo como me disseram uma vez a Lua cheia que ilumina o céu com seu brilho triunfante.
Nossos medos, nossas angustias, nosso orgulho nos faz deixar de viver, de ver essas coisas. Criamos coisas para nos satisfazer e esquecemos das coisas que sempre estiveram aí, coisas simples, mas que quando paramos para reparar são coisas que realmente mechem com o nosso interior. Mas faz parte da vida... vamos nos lembrar dessas coisas quando estivermos encontrando a paz em nosso interior... ou seja talvez apenas quando estivermos partindo daqui e deixando tudo isso para traz.
A vida é uma peça grande, podemos fazer dela comédia, drama, tragédia, horror, todas as formas póssiveis em apenas um ato. E o que vamos fazer da nossa?

4 comentários:

Anônimo disse...

Nhaimmmmmmm.. Adorei seu Post.. Você escreve tão bem =D.

Luiz Fernando disse...

Muito, muito bom mesmo cara...

Lunática disse...

Acredito que em dias felizes a gente ate vê mais cores! Vai dizer q vc nunca deitou na calçada observando o ceu ate as estrelas aparecerem?
Ou voltanto de uma balada não parou pra observar o sol nascendo? Pode ser q a verdadeira cor, a gente deixe passar, mas não todas
^^ como de fato vc disse, adoro seus post!

Jaqueline Zanetti disse...

Amigo Fê, que vida linda que temos, muitas vezes interpretamos péssimamente nosso papel nesse grande palco que é a vida...Mas temos que continuar, afinal, temos todos os dias a chance de melhorar nossa interpretação e sermos pessoas melhores....Grande abraço...Quem sabe se escrevermos um novo roteiro? Bem psicodélico...Seja Feliz, força sempre.