sábado, 16 de janeiro de 2010

Sem entender...

Seria egoista em dizer que queria o mundo inteiro somente para mim.
Seria mentiroso em dizer que não queria sumir por uns dias... que gostaria de me esquecer e de ser esquecido.
Talvez falta mais sorriso em meu rosto, talvez falte mais sorriso no mundo.
Sou apenas uma pessoa comum que não compreende a dor de si mesmo. Sou apenas um cara que gostaria de entender o porque de sermos assim o porque de vivermos assim.
Somo atores e o mundo é nosso palco, mas minha peça não é de comedia, talvez meu talento tenha sido deixado para tras ou talvez não tenha encontrado ele. Se em uma lágrima demonstraria uma parte da dor que sinto, não sei quantas seriam necessárias para demonstrar totalmente.
Queria poder reinventar sonhos, reinventar o mundo... quero sair sem destino, sem plano, sem sonho, sem vida.
Não queria viver dessa forma, quero transmitir sorriso sem dor, quero alegria em meu peito por um dia inteiro, não quero ser transmissor de pontos negativos quero apenas um mundo diferente só pra mim.
Mas não quero ser egoista de querer só pra mim.
Não queria ter medo, não queria dor, não queria tristeza. Mas é muito cedo parar falar de não querer.
Espero que se caso não volte aqui, não volte ali, não apareça por aí... espero me tranformas em algo que traga alegria ao mundo, quero estar na risada de uma criança, na cor de um arco-íris, em uma gota de orvalho, em um brisa refrescante em um dia quente.
Espero que alcance ao menos isso quando não retornar aos pontos que passei.

Nenhum comentário: