sábado, 26 de dezembro de 2009

Limpadora de corações.

E desde quando você não me surpreende mais?
Me faz pular, sentir gosto de ansiedade, de amar.
Você apareceu como sentimento inesperado, criando o calor que faltava em meu peito.
E quem disse que não te quero aqui?
Sentimentos ao vento, palvras pra dentro.
Sonhar nunca foi melhor do que ao seu lado, seu abraço nunca foi tão desejado.
Queria você aqui para limpar tudo novamente, queria você aqui pra fazer meu coração palpitar.
Tirar essa minha dor, como você consegue fazer com que eu me sinta tão vivo?
Só quero agradecer por tornar meu céu mais azul, por limpar todo esse meu medo.
E nessa brisa de chuva fraca que sinto você por perto.
Você me apareceu de um jeito tão diferente me fazendo voar... foi tão supreendente.
Minhas palavras se perdem ao vento, sentimentos pra dentro.
Não sei se você é normal ou algo que veio sem asas do céu. Mas por favor me ensine a voar.
Meu coração precisa muito de você aqui.
Só quero você aqui, só quero aprender a voar com você.


Não sei se a Danni vai gostar, mas fiz pra ela. Espero que ela goste.
Ela apareceu tão do nada no meu msn. Tinha ela no orkut já, mas nunca conversamos e sinto tanta confiança nela... ela me faz bem, levanta meu astral. Obrigado menina por cuidar de mim. Te amo menina!
Abraços pessoas e bejão Danni.

Um comentário:

Lunática disse...

Nossa Feh, não tem como a Dan não gostar disso, se vc não se importar eu vou mandar pra uma amiga minha hehehe

Ficou muito lindo viu
Bjos