quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Desanimos do Fe013

Realmente meio desanimado hoje, meio triste. Talvez porque tudo que queria queria que acontecesse não aconteceu. Sinto tristezas porque talvez tenha dito palavras que era melhor ter guardado.
Talvez com as poucas caminhadas da vida nós aprederemos a caminhar. Sei que o tempo é um grande mestre e nos ensina a cada dia.
Hoje me sinto frio... um frio por dentro. Não sei parece que falta alguém aqui, Talvez não tivesse dito tudo o que realmente pensava. Melhor guardar algumas coisas pra mim daqui por diante.
Ouvindo música e como será meu ano novo? Que de novo vai ficar velho e repetiremos esse ciclo.
World so cold. Me lembro quando cantava essa música. Era como se soltasse um pouco das coisas que haviam dentro de mim, agora escuto pra tentar soltar mais um pouco.
Difícil quando não entendemos o que sentimos nem o que deveriamos sentir. Confuso...











Mundo Muito Frio
















Quando se perde o desejo e toda confiança acaba







Bem longe, por um longo caminho







Crianças chorando, uma negligencia







Apenas em um mundo tão frio, apenas um mundo







Neste frio







Segure a mão do seu melhor amigo veja







nos olhos dele







Então veja ele sendo arrastado







Alguns poderiam dizer que fizemos coisas erradas







Por muito tempo, por muito tempo















Em uma tempestade febril







Sou jogado pra longe







Longe do nome







(chamando seu nome)







Longe das pedras







(joguando pedras e paus)







Porque eu tento curar nossas feridas















Guarde seus espinhos







Porque estou correndo pra longe







Longe dos jogos







(foda-se esses jogos)







Longe do espaço







(odeie esse lugarzinho)







Porque o mundo é tão frio















Sussurrar mentiras, me lembram os dias







Que fui abandonado, em um mundo tão frio







Culpando as mesmas coisas







Só porque







Fui abandonado, em um mundo tão frio







Em uma tempestade febril







Sou jogado pra longe







Longe do nome







(chamam seus nomes)







Longe das pedras







(jogando pedras e paus)







Porque eu tento curar nossas feridas















Guarde seus espinhos







Porque estou correndo pra longe







Longe dos jogos







(foda-se esses jogos)







Longe dos espaços







(odeie esse lugarzinho)







Porque o mundo é tão frio















Estou voando, estou voando pra longe







Longe dos nomes







(chamando seus nomes)







Longe dos jogos







(foda-se esses jogos)







Porque o mundo é muito frio















Por que todos se sentem meus inimigos?







Não quero nem um pouco de depressão







Escuridão, eu tenho bastante







Doente e cansado, traga o sol, ou tenho ido,







Ou tenho ido















Estou de volta, eu não me empenho







Não sou escravo desses filhos da puta







Nunca mentiu







Nunca errou







Nunca viveu







Nunca amou







Nunca perdeu







Nunca feriu







Nunca queira ser como eu ou algo assim







Não se importe, não se preocupe, não se importe com porra







Nenhuma















Voltando, abrindo mão, não seja







escravo desses filhos da puta







Nunca mentiu







Nunca errou







Nunca viveu







Nunca amou







Nunca perdeu







Nunca feriu







Nunca queira ser como eu ou algo assim







Não se importe, não se preocupe, não se importe com porra







Nenhuma















Eu preciso descobrir um canto escuro,







Um canto sem luz,







Que seja calmo e seguro,















Estou indo pra longe







Longe do nome







(chamam seus nomes)







Longe das pedras







(jogando pedras e paus)







Porque tento curar nossas feridas















Porque estou correndo pra longe







Longe dos jogos







(foda-se esses jogos)







Longe dos espaços







(odeie esse lugarzinho)







Porque o mundo é tão frio















Estou voando, estou voando pra longe







Fora de nomes







(chamando seus nomes)







Fora dos jogos







(foda-se esses jogos)







Porque o mundo é muito frio

Nenhum comentário: