Mas enquanto as pessoas ganham a vida da maneira mais fácil, aprendemos a jogar melhor, e assim ganhamos experiências no jogo e assim por mais que alguém use truque, jamais ganhará de nós inocentes que ganhamos o jogo de maneira honesta, pois ganhamos a habilidade de manusear as cartas desse jogo melhor do que qualquer um.
Somos jogadores e temos que ganhar nesse jogo chamado "vida".

Últimamente ando meio calado, estou preferindo observar as pessoas e suas maneiras, como elas reagem a certas ocasiões em suas vidas, vejo como nos tornamos dependentes de tecnologia, que não conseguimos viver sem ela... Vejo o quanto é frustrante para algumas pessoas não poderem se conectar a internet, por não poder assistir televisão... e não só dependentes do meio de comunicação, mas sim de meios de transporte... como não conseguimos ir na padaria da esquina sem pegar o carro, ir para a escola de bicicleta, em uma cidade pequena como a minha, ser dependente de tantas coisas, e quando não as tem, ou por algum intermédio estão quebradas, o dia destas pessoas se torna frustante e tedioso, nos tornamos cada vez mais dependete, assim nos tornamos a raça evoluida, ou raça dependente?
Hoje aprecio tanto ir para a faculdade caminhando, observo muito melhor tudo o que acontece ao meu redor, vejo o céu e como ele tem uma beleza pura, vejo pessoas indo para lá e para cá, vivendo suas vidas, sem pensar em tanta coisa que ocorre neste mesmo instante em outros lugares do mundo...
Escrevi demais por hoje, tem tanta coisa pra falar, mas fico por aqui...
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário