Algumas coisas mudam e a gente vai se acomodando.
Faz quase 1 ano que não comento no blog. Se não é o Július eu não sei o que seria desse bloguezinho aqui.
Bom meu ano foi agitado cheio de mudançar e algumas nesse momento estão sendo radicais.
Não paro de pensar em tudo que estou passando e o que venho a passar.
Estou pensativo, coisas mechem comigo. Parece que cada coisa que olho, escuto e sinto me faz viajar. Fico pensando nas coisas que a vida te traz e te leva, da forma que ela age... Parece que ela te esmaga e tem hora que ela parece cuidar de você. Não sei são tantas coisas. Creio que estou me sentindo mais sozinho do que nunca me senti, talvez porque esse é um dos meus maiores medos? Talvez para me ensinar a viver dessa maneira? Nunca vou saber, sei que tenho medo, um medo estranho, não só aquele frio na barriga, mas algo mais... algo que não sei explicar.
Penso sobre o amor, a forma que ele nos trata, tudo o que ele nos faz sentir... medo, raiva, alegria, tristeza... tudo em uma coisa só, talvez ele seja tão complexo que não tem como explicar.
E fico nesse pensar e pensar... e porque me preocupar?
Mais algo para pensar.
Abraços!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Legal o texto cara! principalmente o final, como já tinha te falado!
mais é assim cara, a vida é isso mesmo, mudanças, e muitas delas a gente não espera ou não está preparado para enfrentar, mais isso é o que nos faz crescer!
Vlw pela citação xD!
Abraço cra tudo de bom!
Legal que ultimamente o mundo por si só parece alienar a gente, uma mola propulsora capaz de nos jogar longe, perdidos sem saber como voltar...
Como sempre pra variar...
bjo bjo
Postar um comentário